Atletas de Boa Esperança tem Sucesso na 2ª Etapa da Copa Norte Capixaba MTB em Pedro Canário

8 Atletas de Boa Esperança competiram com sucesso na 2ª Etapa da Copa Norte Capixaba MTB em Pedro Canário, em 30/04.

15 de maio de 2023 às 00h00.

Boa Esperança, 15 de maio de 2023 - A cidade de Boa Esperança está orgulhosa de parabenizar seus talentosos atletas que participaram da 2ª Etapa da Copa Norte Capixaba de Mountain Bike (MTB). No último domingo, dia 30 de abril, oito atletas representaram com excelência nosso município na cidade de Pedro Canário.
A competição, que foi realizada em um percurso desafiador e com condições climáticas adversas, proporcionou um verdadeiro teste de habilidade, técnica e resistência para nossos atletas. Enfrentando trilhas lamacentas e morros íngremes, eles demonstraram um desempenho exemplar e colocaram Boa Esperança em destaque.
A ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com a equipe de ciclismo do município, que tem investido no desenvolvimento e no apoio aos atletas locais. Através dessa parceria, nossos talentos são incentivados a superar seus limites e representar nossa cidade em competições de alto nível.
Com muito esforço e determinação, seis dos nossos atletas conquistaram posições de destaque no pódio, trazendo orgulho para Boa Esperança. Confira os resultados alcançados por nossos competidores:

* Pro (Sub-50) - 2º Lugar - Valdemir Braida (Esquerdinha)
* Sport (Sub-40) - 2º Lugar - Fernanda Chaves
* Sport (Sub-30) - 1º Lugar - Adson Wagmaker
* Sport (Over-55) - 3º Lugar - Adnoncio Marcelino
* Sport (°PNE) - 1º Lugar - Valdeir Vitorino (Dedeu)
* Sport (Juvenil) - 1º Lugar - Pedro Henrique Souza

]



Ao término da competição, Fernanda Chaves, uma das atletas que subiu ao pódio, comentou: "Foi um percurso bem desafiador, choveu bastante na região, estava com muita lama, trilhas que exigiram técnica e morros que exigiram força e resistência de todos os atletas. Mas focamos em concluir o percurso com o melhor resultado para nossa equipe."
Agora, nossos atletas estão se preparando para a próxima etapa, que ocorrerá em julho, na cidade de Jaguaré. Continuaremos apoiando e torcendo por eles, acreditando em suas habilidades e em sua dedicação para conquistar novas vitórias e elevar o nome de Boa Esperança no cenário esportivo regional.
Acompanhe as notícias e atualizações sobre as conquistas dos nossos atletas em nosso site e redes sociais. Vamos juntos torcer por eles e mostrar todo o orgulho que temos por nossa cidade!


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura                                                                    

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]

(27)3768-6528

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Lucas Lemos, Jornalista Inscrito no Registro 0004273/ES
Contato: (27) 99526-3575

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.