Prefeita de Boa Esperança Busca Investimentos e Reivindica Melhorias em Visita à Capital do Estado

Visita da Prefeita Fernanda Milanese e Secretário de Desenvolvimento Rural fortalece demandas do município junto às autoridades estaduais.

15 de maio de 2023 às 00h00.

A Prefeita Fernanda Milanese e o Secretário de Desenvolvimento Rural, Romualdo Milanese, realizaram uma visita oficial à capital do Espírito Santo, com o objetivo de estabelecer importantes agendas junto às autoridades estaduais. Durante a visita, foram tratadas diversas questões de interesse para o município, com destaque para o saneamento básico e o desenvolvimento rural.

Uma das agendas destacadas foi a reunião na sede da Companhia Espírito Santense de Saneamento (CESAN), onde a prefeita e o secretário reivindicaram melhorias e ampliação das obras de saneamento em andamento, bem como o tratamento de água para as localidades do Quilômetro 20, Santo Antônio do Pousalegre, São José do Sobradinho, Bela Vista e Garrucha. Além disso, foi solicitada uma nova estação de tratamento de água para o município. A prefeita Fernanda Milanese ressaltou a importância dessas demandas para a qualidade de vida e saúde da população de Boa Esperança.

"O saneamento básico é uma necessidade fundamental para garantir o bem-estar da nossa comunidade. Estamos empenhados em buscar melhorias e ampliar as obras já em andamento, para que possamos proporcionar um ambiente saudável e com qualidade de vida para todos os nossos cidadãos", afirmou a prefeita Fernanda Milanese.

Outra agenda de grande importância foi o encontro com o Governador em exercício, Ricardo Ferraço, com o objetivo de buscar mais investimentos para Boa Esperança em diversas áreas. Essa reunião representa um esforço conjunto da administração municipal em estabelecer parcerias sólidas com o Governo Estadual, visando o desenvolvimento sustentável e a melhoria da infraestrutura em nosso município.

Durante sua visita à capital, a prefeita Fernanda Milanese também se encontrou com a Deputada Raquel Lessa, que a acompanhou na reunião junto à CESAN. A parceria com os representantes do Legislativo é fundamental para fortalecer as demandas do município e garantir que as necessidades da população sejam atendidas de forma efetiva.

A Prefeitura de Boa Esperança reafirma seu compromisso com a transparência, o diálogo e o desenvolvimento sustentável do município. Continuaremos trabalhando incansavelmente para buscar melhorias em todas as áreas, garantindo uma cidade mais próspera, segura e com qualidade de vida para todos os nossos munícipes.


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura                                                                    

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]

(27)3768-6528

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Lucas Lemos, Jornalista Inscrito no Registro 0004273/ES
Contato: (27) 99526-3575

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.