Comunidade de Quilômetro Vinte Recebe Melhorias no Sistema de Àgua

Grandes melhorias no sistema de água! A comunidade de Quilômetro Vinte, em parceria com a Prefeitura de Boa Esperança e a CESAN, está recebendo obras para garantir um abastecimento de qualidade. Em breve, mais localidades serão beneficiadas.

16 de maio de 2023 às 00h00.

A comunidade de Quilômetro Vinte, está prestes a vivenciar uma transformação significativa em seu sistema de abastecimento de água. Após a instalação de um poço artesiano com uma vazão de mais de 20 mil litros por hora, foram iniciadas as obras de melhoria do sistema, trazendo uma perspectiva promissora para os moradores locais.

Essa iniciativa é resultado de uma parceria sólida entre a Prefeitura Municipal de Boa Esperança e a Companhia Espírito Santense de Saneamento (CESAN), que têm como objetivo comum garantir o acesso à água potável de qualidade para todas as comunidades do município.

O poço artesiano recém-instalado representa uma conquista importante para a comunidade de Quilômetro Vinte. Com uma vazão tão expressiva, ele possui capacidade suficiente para suprir as demandas locais, permitindo um fornecimento contínuo de água a todos os moradores.

Agora, com as obras de melhoria do sistema em andamento, a infraestrutura de abastecimento será aprimorada para garantir maior eficiência e qualidade no fornecimento de água. Dentre as melhorias previstas estão a ampliação da rede de distribuição, a substituição de equipamentos obsoletos e a implementação de tecnologias modernas que visam otimizar o processo de tratamento e distribuição da água.

É importante ressaltar que a iniciativa no Quilômetro Vinte é apenas o primeiro passo de um plano maior. A parceria entre a Prefeitura Municipal de Boa Esperança e a CESAN tem como propósito estender essas melhorias para outras localidades do município. Com isso, a expectativa é de que, em breve, mais comunidades sejam contempladas, beneficiando um número ainda maior de pessoas.

A melhoria do sistema de água no Quilômetro Vinte é uma conquista que reflete o compromisso das instituições envolvidas em promover o bem-estar da população e o desenvolvimento sustentável da região. A água é um recurso vital para a vida e o acesso a ela em condições adequadas é essencial para garantir a saúde e o progresso de uma comunidade.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança e a CESAN reafirmam seu comprometimento em promover investimentos contínuos em infraestrutura de saneamento básico, visando o atendimento universal e de qualidade aos cidadãos. Através dessa parceria, novos horizontes se abrem para as localidades do município, proporcionando uma melhor qualidade de vida para todos.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Contato: (27) 99526-3575