Nota de Repúdio - Depredação do Patrimônio, Quadra Poliesportiva de Sobradinho

30 de maio de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo de Boa Esperança vêm a público manifestar sua mais veemente repúdio à invasão da Quadra Poliesportiva de Sobradinho e à quebra do portão de entrada, ocorridas na noite da última segunda-feira, dia 29 de maio.

É com profunda tristeza e indignação que recebemos essa notícia, pois a quadra pública é um espaço de convivência, lazer e prática esportiva para toda a comunidade de Boa Esperança. Ações de vandalismo como essa não serão toleradas e são prejudiciais ao patrimônio público e ao bem-estar da população.

Repudiamos veementemente qualquer ato de destruição, violência e desrespeito aos espaços públicos, que foram construídos e mantidos com recursos e esforços da administração municipal para beneficiar todos os cidadãos.

Ressaltamos que a invasão e a quebra do portão de entrada da Quadra Poliesportiva de Sobradinho são consideradas infrações graves, passíveis de punição de acordo com a legislação vigente. Estaremos empenhados em identificar e responsabilizar os envolvidos, trabalhando em conjunto com as autoridades competentes.

Reafirmamos nosso compromisso em zelar pelo patrimônio público e em proporcionar à comunidade espaços adequados e seguros para a prática esportiva e o lazer. Tomaremos todas as medidas necessárias para reparar os danos causados e garantir que episódios como este não se repitam.

Convocamos a população de Boa Esperança a colaborar conosco, denunciando qualquer ato de vandalismo ou invasão aos espaços públicos municipais. Juntos, podemos preservar e valorizar o nosso patrimônio, construindo uma cidade mais harmoniosa e acolhedora para todos.

Prefeitura Municipal de Boa Esperança Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura                                                                    

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]

(27)3768-6528

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Lucas Lemos, Jornalista Inscrito no Registro 0004273/ES
Contato: (27) 99526-3575

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.