Prefeitura Promove a Manutenção de Lotes Públicos e Solicita Apoio aos Proprietários de Lotes Baldios

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Transportes, está empenhada em promover a limpeza e manutenção dos lotes públicos da cidade. A iniciativa tem como objetivo principal evitar a proliferação de animais peçonhentos, garantindo um ambiente seguro e saudável para todos os cidadãos.

31 de maio de 2023 às 00h00.

Com a chegada do período de chuvas, é comum que a vegetação cresça rapidamente, tornando-se um refúgio propício para animais peçonhentos, como cobras e escorpiões. Por isso, a Prefeitura está intensificando os trabalhos de roçagem e limpeza dessas áreas, a fim de reduzir os riscos de acidentes e garantir a tranquilidade da população.

Além da atuação nos lotes públicos, a Prefeitura também solicita o apoio dos proprietários de lotes baldios, pedindo que mantenham seus terrenos limpos e livres de vegetação alta. Essa colaboração é essencial para evitar a proliferação de animais peçonhentos e contribuir para a segurança de toda a comunidade. Juntos, podemos criar um ambiente mais seguro e saudável!

É importante ressaltar que a ação de limpeza não se restringe apenas à remoção da vegetação, mas também à destinação correta dos resíduos. A Prefeitura orienta que os proprietários descartem os materiais adequadamente, seguindo as normas estabelecidas para a coleta de lixo e evitando o acúmulo de entulhos, que também podem atrair animais indesejados.

A conscientização e a participação de todos são fundamentais para o sucesso dessa iniciativa. Vamos unir forças e trabalhar juntos pela preservação da saúde e segurança em nossa cidade. Seja um agente de transformação, contribua para a limpeza dos lotes baldios e ajude a evitar a proliferação de animais peçonhentos.


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura                                                                    

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]

(27)3768-6528

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Lucas Lemos, Jornalista Inscrito no Registro 0004273/ES
Contato: (27) 99526-3575

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.