Boa Esperança Promove Inclusão e Qualidade na Educação com Nova Entrega de Materiais e Uniformes Escolares

Iniciativa garante acesso igualitário e fortalece o aprendizado dos alunos da rede municipal de ensino

01 de junho de 2023 às 00h00.

No mês de maio, Boa Esperança orgulhosamente comemorou seu 59º aniversário de emancipação política e administrativa. Além dessa importante ocasião para nossa cidade, temos o prazer de destacar a entrega dos conjuntos de materiais escolares, mochilas estudantis e uniformes colegiais a todas as crianças e adolescentes matriculados na rede municipal de ensino, sendo elas mais de 2000 alunos matriculados.

Essa conquista, que se repete pelo segundo ano consecutivo, é um reflexo do nosso compromisso inabalável em fornecer uma educação de qualidade a todos os alunos, sem qualquer tipo de discriminação. Sentimos uma imensa satisfação ao constatar que, em nosso município, conseguimos garantir a igualdade de acesso e permanência a um ensino de excelência, representado por nosso corpo docente municipal exemplar, que desempenha um papel indispensável na busca constante pelo desenvolvimento humano e intelectual das próximas gerações.

A abrangência dessa iniciativa contemplou desde os pequeninos da Pré-Escola até as crianças dos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental. Com materiais de qualidade, mochilas mais resistentes e uniformes escolares, asseguramos que todas as crianças possam usufruir plenamente das atividades propostas pelos professores, estabelecendo as bases para um aprendizado eficiente e promissor.

Essas ações são evidências de uma gestão dedicada, que se assemelha a um verdadeiro sacerdócio, sempre comprometida com os anseios da população esperancense e, em especial, com um olhar acolhedor para o futuro de nossas crianças.

Continuaremos a trabalhar incansavelmente para promover uma educação inclusiva e de qualidade, que ofereça as melhores oportunidades de crescimento e realização pessoal a todos os nossos estudantes. Contamos com o apoio e a colaboração de toda a comunidade para juntos construirmos um futuro brilhante para Boa Esperança.


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através das redes oficiais de comunicação da prefeitura                                                                    

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]

(27)3768-6528

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Lucas Lemos, Jornalista Inscrito no Registro 0004273/ES
Contato: (27) 99526-3575

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.