Campo Society do Boa Vista Renovado: Nova Iluminação de LED e Cobertura de Rede para Mais Esporte e Diversão

A nova iluminação e a cobertura de tela de rede tornam o campo Society do Bairro Boa Vista um espaço versátil, aberto a diferentes atividades esportivas e recreativas, promovendo o esporte, a cultura e o lazer como ferramentas essenciais para uma vida saudável e equilibrada.

01 de agosto de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança tem o prazer está concluindo a modernização do Campo Society de grama sintética no Bairro Boa Vista (Morro do Cemitério). Através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, o campo passou por melhorias, incluindo a instalação de nova iluminação de LED e a cobertura de tela de rede, proporcionando uma experiência esportiva ainda mais completa e segura para toda a comunidade.

Nova Iluminação de LED: Esporte e Lazer Sem Horário

Com o objetivo de promover o esporte e lazer para todos, a Prefeitura investiu na instalação de modernos refletores de LED em todo o campo. Agora, os moradores do Bairro Boa Vista têm à disposição um espaço iluminado e seguro para a prática esportiva, possibilitando partidas noturnas emocionantes e momentos de diversão em qualquer horário. A iluminação de LED é uma tecnologia eficiente que proporciona melhor visibilidade e torna o ambiente mais convidativo para os amantes do esporte.

Cobertura de Tela de Rede: Diversão sem Preocupações

Com o intuito de garantir maior segurança e conforto aos frequentadores do campo, a Prefeitura também implementou uma cobertura de tela de rede. Essa medida evita que a bola saia das dependências do campo durante as partidas, mantendo o entorno organizado.

Esporte e Lazer para Todos

Essa iniciativa reflete o compromisso da Prefeitura Municipal de Boa Esperança em promover o desenvolvimento esportivo e a qualidade de vida de nossa comunidade. Agradecemos imensamente ao Governo do Estado e à SESPORT pelo apoio fundamental, que possibilitou tornar esse sonho uma realidade palpável. Com essa parceria sólida, nossa cidade está cada vez mais preparada para oferecer espaços seguros e acolhedores, incentivando o esporte como ferramenta de transformação social e promovendo a união entre nossos cidadãos. Nossa meta é que, por meio dessa evolução esportiva, possamos fortalecer os laços entre os moradores, inspirando a todos a praticar esportes, cultivar a amizade e criar memórias inesquecíveis. Continuaremos trabalhando em prol de uma Boa Esperança ainda mais unida e saudável, onde todos possam vivenciar momentos de alegria e diversão em cada campo e espaço de lazer da cidade.