Prefeitura de Boa Esperança Anuncia Licitação Para Reforma e Ampliação da Escola Estadual Antônio dos Santos Neves

Concorrência Pública N° 049/2023 busca empresa para obras essenciais na educação do município

06 de setembro de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança informa: Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES), tornou público o edital de Concorrência Pública N° 049/2023, referente ao processo N° 2023-G3T2D, para a contratação de empresa visando as obras remanescentes da reforma e ampliação da Escola Estadual Antônio dos Santos Neves, situada no Município de Boa Esperança/ES.

Informações Gerais:

• Modalidade: Concorrência Pública N° 049/2023
  • Órgão: Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES)
  • Código CidadES/TCE-ES: 2023.500E0100014.01.0089
  • Objeto: Contratação de empresa para obras remanescentes da reforma e ampliação da Escola Estadual Antônio dos Santos Neves
  • Local: Município de Boa Esperança/ES
  • Valor estimado: R$ 14.843.427,11
  • Prazo de vigência: 1080 (mil e oitenta) dias corridos
  • Prazo de execução: 900 (novecentos) dias corridos
  • Abertura da Sessão Pública: 09/11/2023 às 10:00h
  • Local da realização da sessão pública: Auditório do DER-ES, localizado na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, no 1501, Ilha de Santa Maria - Vitória/ES.

O objetivo desta licitação é selecionar uma empresa apta a realizar as obras remanescentes da reforma e ampliação da Escola Estadual Antônio dos Santos Neves, contribuindo para a melhoria das instalações educacionais em Boa Esperança/ES e proporcionando um ambiente mais adequado para o desenvolvimento dos alunos.

Os interessados em participar desta concorrência devem atentar-se às condições estabelecidas no edital, que estará disponível para consulta e aquisição na sede do DER-ES, no endereço acima mencionado, de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 17:00h, mediante pagamento da taxa correspondente.

A abertura da sessão pública para recebimento e abertura dos envelopes de propostas está agendada para o dia 09/11/2023, às 10:00h, no Auditório do DER-ES. É fundamental que os interessados estejam presentes e cumpram os requisitos do edital para participação nesta importante etapa do processo licitatório.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança ressalta a importância deste projeto para a comunidade escolar e convida as empresas qualificadas a participar desta concorrência, contribuindo para o crescimento e aprimoramento da educação no município.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Contato: (27) 99526-3575