Prefeitura Municipal de Boa Esperança, por meio da SEMED, Anuncia a 2ª Fase da OBMEP 2023

Boa Esperança na Trilha da Excelência Matemática: Alunos se Preparam para a 2ª Fase da OBMEP 2023

11 de setembro de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), tem o prazer de informar que a 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas (OBMEP) está prevista para ocorrer no dia 07 de outubro, um sábado. Esta competição é um importante evento que promove o interesse pela matemática entre os alunos das escolas locais, incentivando o aprendizado e o desenvolvimento acadêmico.

Neste ano, diversas escolas de Boa Esperança estarão participando com entusiasmo e dedicação. Confira as escolas e seus respectivos números de alunos classificados para a segunda fase:

• EMEIEF "Quilômetro Vinte"

• Nível 1: 2 alunos

• EMEIEF "Santo Antônio"

• Nível 1: 2 alunos

• Nível 2: 2 alunos

• EMEIEF "Anadyr de Almeida Marchiori"

• Nível 1: 5 alunos
    • Nível 2: 2 alunos

• EMEF "Prof.ª Izaura de Almeida Silva"

• Nível 1: 3 alunos

• Nível 2: 4 alunos

O Secretário Municipal de Educação, Roberto Telau, enfatiza a importância desta competição para o desenvolvimento educacional de Boa Esperança. Ele afirma: "A OBMEP é uma oportunidade valiosa para nossos estudantes demonstrarem seu talento na matemática e testarem seus conhecimentos. Estamos orgulhosos do desempenho das escolas de nossa cidade e agradecemos aos professores e alunos pelo empenho. A SEMED está comprometida em apoiar e incentivar a participação de nossas escolas em eventos educacionais de grande relevância como este."

A OBMEP é uma iniciativa que visa estimular o estudo da matemática entre os alunos e contribuir para a melhoria da educação no Brasil. A Prefeitura de Boa Esperança reforça seu compromisso com a educação de qualidade e parabeniza todos os estudantes que participarão desta etapa da olimpíada. Desejamos a todos os participantes muito sucesso nesta jornada matemática!

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575