Prefeitura Municipal de Boa Esperança abre Processo Seletivo em Diversas Áreas

É essencial que os interessados em participar do processo seletivo estejam atentos a todas as informações do edital. Qualquer erro no preenchimento do formulário de inscrição ou falta de documentação pode levar à desclassificação. Portanto, recomendamos que você leia o edital com atenção, garantindo que todos os requisitos sejam atendidos.

09 de novembro de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança tem a satisfação de anunciar a abertura do Processo Seletivo para diversas áreas, oferecendo uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam contribuir com o desenvolvimento da nossa querida cidade. O processo seletivo visa preencher vagas em diferentes setores e é uma chance única para aqueles que buscam crescimento profissional e engajamento na administração pública.

Datas Importantes:

• Abertura das Inscrições: 09/11/2023 às 08:00:00
  • Encerramento das Inscrições: 15/11/2023 às 23:59:00

Inscrições: Para se inscrever, acesse o link: https://www.boaesperanca.es.gov.br/selecao. Certifique-se de preencher todas as informações corretamente e anexar os documentos necessários.

Entrega de Documentos: A entrega de documentos ocorrerá na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, localizada na Av. Senador Eurico Resende, n° 780, bairro Centro, Boa Esperança/ES, no dia 21/11/2023. O horário de atendimento será das 7h30m às 11h30m e das 13h às 17h. Certifique-se de comparecer no local e horário especificados, com todos os documentos solicitados no edital.

Este é o momento ideal para fazer parte da equipe que trabalha para o progresso de Boa Esperança. Não perca essa oportunidade! A Prefeitura Municipal de Boa Esperança está ansiosa para contar com profissionais dedicados e comprometidos.

Lembramos mais uma vez da importância de ler o edital minuciosamente para garantir que você atenda a todos os requisitos e esteja bem preparado para participar do processo seletivo. Acesse o link de inscrição e saiba mais sobre as vagas disponíveis e as etapas do processo.

Para mais informações, acesse o site oficial da Prefeitura de Boa Esperança ou entre em contato com a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão. Não deixe essa oportunidade passar!

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Contato: (27) 99526-3575