Ruas de Boa Esperança identificadas

Os logradouros do município estão sendo identificados em parceria com comerciantes e familiares de homenageados. O projeto começou em 2013 com todo o apoio da Câmara de Vereadores e tem o objetivo de organizar a cidade.

Está ficando mais fácil encontrar ruas e avenidas em Boa Esperança. Todas estão recebendo placas de identificação nas esquinas.  São aproximadamente 180 vias na sede e no interior que, a partir de agora, são encontradas com mais facilidade.

Ao todo são 250 placas que foram confeccionadas e estão sendo distribuídas em parceria com o comércio local e familiares de pessoas homenageadas com seus nomes.

O objetivo da Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria de Obras, é tornar a cidade mais organizada e facilitar o trabalho dos carteiros, da Polícia Militar, Cesan e Escelsa que precisam encontrar os logradouros.

O projeto começou o ano passado com apoio total da Câmara de Vereadores oficializando as ruas no município que tinham nome, mas ainda não tinham lei aprovada, e dando nome àquelas que ainda não tinham.

O trabalho de identificação das ruas na sede deve terminar na próxima semana. Todas receberão placas. Nos distritos e comunidades deve se manter até o próximo mês, já que estão sendo fechadas mais parcerias para o projeto de sinalização dos logradouros no interior.

“Esse é um projeto que desejamos muito que acontecesse, porque a cidade fica mais organizada e facilita o trabalho de todo mundo. Agradecemos aos comerciantes e famílias que se dispuseram a participar em parceria para organizar mais a nossa cidade”, destacou o prefeito Romualdo Milanese.

Data de Publicação: quarta-feira, 25 de junho de 2014