Prefeitura Municipal de Boa Esperança Alcança 2º Lugar na Avaliação Nacional - PNTP Microrregião Nordeste

A Avaliação Nacional do PNTP é um reconhecimento do comprometimento e da transparência das gestões municipais em disponibilizar informações de interesse público de forma clara e acessível. A conquista do 2º lugar é reflexo do empenho da Prefeitura de Boa Esperança em promover uma gestão aberta e participativa.

17 de novembro de 2023 às 00h00.

A administração municipal de Boa Esperança tem o orgulho de compartilhar uma conquista significativa para o município: a Prefeitura alcançou o 2º lugar com 77,30% na Avaliação Nacional - PNTP (Programa Nacional de Transparência Pública) na microrregião Nordeste.

A Avaliação Nacional do PNTP é um reconhecimento do comprometimento e da transparência das gestões municipais em disponibilizar informações de interesse público de forma clara e acessível. A conquista do 2º lugar é reflexo do empenho da Prefeitura de Boa Esperança em promover uma gestão aberta e participativa.

A Prefeita Fernanda Milanese expressou sua satisfação com o resultado, destacando o trabalho coletivo da equipe. "Estamos extremamente felizes com essa posição na Avaliação Nacional do PNTP. Isso é fruto do trabalho árduo de toda a equipe da Prefeitura, que tem se dedicado para promover uma gestão transparente e próxima da comunidade. Esse reconhecimento nos motiva a continuar trabalhando em prol do desenvolvimento e bem-estar de Boa Esperança", ressaltou o prefeito.

A Avaliação Nacional - PNTP é uma ferramenta que contribui para o fortalecimento da democracia, permitindo que os cidadãos tenham acesso fácil a informações sobre a gestão pública. Além disso, incentiva a busca constante por práticas mais transparentes e eficientes.

A Prefeitura de Boa Esperança reafirma seu compromisso com a transparência e a participação cidadã. A conquista do 2º lugar na Avaliação Nacional do PNTP é um estímulo para continuar aprimorando os mecanismos de transparência e garantir que a comunidade tenha acesso às informações relevantes sobre a administração municipal.


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]

(27)3768-6528

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Lucas Lemos, Jornalista Inscrito no Registro 0004273/ES
Contato: (27) 99526-3575

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.