Prefeitura Municipal de Boa Esperança Inicia a construção da Casa da Mulher Esperancense

A visão da Casa da Mulher Esperancense não se limita apenas às mulheres; ela se estende para incluir cuidados especiais à saúde infantil, reforçando nosso compromisso com as futuras gerações. Estamos construindo mais do que paredes; estamos moldando um ambiente que promove o bem-estar, a igualdade e o florescimento de toda a comunidade.

23 de novembro de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) e da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEASC), comemora o início de um marco histórico para a nossa amada cidade: a construção da Casa da Mulher Esperancense.

Este projeto visionário representa um compromisso inabalável em cuidar, apoiar e empoderar as mulheres que são pilares fundamentais em nossa comunidade. A Casa da Mulher Esperancense não será apenas uma estrutura física; será um refúgio acolhedor, um símbolo de solidariedade e cuidado.

A obra abrangerá uma gama de serviços essenciais, consolidando-se como um centro integral de atendimento à mulher. A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) proporcionará serviços de saúde de qualidade, enquanto a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEASC) oferecerá apoio social crucial.

Como a primeira mulher prefeita de Boa Esperança, testemunhar o início deste projeto enche meu coração de alegria e gratidão. Cada tijolo colocado é um passo em direção a uma cidade mais forte e unida, refletindo o comprometimento de nossa administração em transformar visões em realidade.

Esta é apenas uma das muitas iniciativas que estamos empreendendo para o desenvolvimento de Boa Esperança. Cada projeto, cada ação, é um investimento no futuro de nossa cidade e em uma sociedade mais justa e equitativa.

Juntos, como comunidade, estamos construindo um futuro onde todas as mulheres podem prosperar e alcançar seu pleno potencial. Continuaremos trabalhando incansavelmente para fazer de Boa Esperança um lugar ainda melhor para todos.

Para conferir mais imagens do progresso da Casa da Mulher Esperancense, clique https://l1nq.com/CasadaMulherEsperancense.