Prefeito promove mudança nas secretarias de Administração e Planejamento

O prefeito Romualdo Milanese promoveu mais uma mudança em seu secretariado. Desta vez, ele fez uma troca nos gestores das secretarias de Administração e Planejamento. Antônio Carlos da Silva deixou a secretaria de Administração e assumiu a partir desta segunda-feira, 07, a secretaria de Planejamento. Além cuidar da referida pasta, Antônio Carlos que também é jornalista e micro empresário do ramo de comunicação, vai continuar administrando a Comunicação da Prefeitura, além de atuar na assessoria direta do prefeito. Já o administrador Gean Breda Queiros, que assumiu a secretaria de Administração, continuará gerenciando o projeto de regularização fundiária, trabalho que vinha tocando havia vários meses. Gean Breda e Antônio Carlos informaram que irão trabalhar de forma conjunta para melhor atender as demandas da administração municipal, em consonância com o prefeito e demais secretários.

Data de Publicação: segunda-feira, 07 de julho de 2014

Em virtude de decreto de estado de emergência em saúde sobre medidas de prevenção para evitar a disseminação do coronavírus, a Prefeitura e suas Secretarias passam a funcionar em novo horário

Segunda a sexta-feira: Das 07h00 às 13h00 (Sem Atendimento ao Público)