Boa Esperança Celebra Conquistas no Taekwondo: Agradecimento e Reconhecimento a Todos que Contribuíram em 2023

A equipe de Taekwondo Bettas teve um ano brilhante, conquistando o título de campeã estadual, a maior representação de atletas na delegação capixaba, a realização do primeiro torneio de Taekwondo na cidade, a lotação do ginásio de esportes e a conquista de dois campeonatos nacionais, além de um terceiro lugar. Para coroar o ano, uma atleta do município foi homenageada pela Secretaria de Esporte do Estado, recebendo das mãos do governador Casagrande o troféu da homenagem.

29 de dezembro de 2023 às 00h00.

Na tarde da última quinta-feira, dia 28 de dezembro, a equipe de Taekwondo Bettas, de Boa Esperança, realizou uma emocionante caminhada de agradecimento pelas ruas da cidade. O evento teve como objetivo expressar gratidão a todos que, ao longo do ano de 2023, contribuíram de alguma forma para as conquistas alcançadas pela equipe.

O técnico Thiago Alves da Silva conduziu a caminhada, que partiu da Nova cidade até o posto Tomazini, expressando seu agradecimento a todos, inclusive à prefeita Fernanda. O apoio fundamental da prefeitura, que disponibilizou transporte em eventos importantes, foi destacado como um dos pilares que impulsionaram a equipe a alcançar feitos notáveis

"Fazemos o nosso trabalho da melhor maneira que podemos, mas se não fosse pela ajuda da prefeita Fernanda, não teríamos chegado tão longe. Hoje somos uma equipe de representação estadual e nacional, resultado de muito trabalho, foco e dedicação. Boa Esperança está trilhando o caminho para se tornar a cidade estadual do Taekwondo. Anotem minhas palavras," enfatizou o técnico Thiago Alves da Silva.

A participação na Copa do Brasil Embaixador da Coreia 2023 de Taekwondo, que aconteceu em Ceilândia, Brasília, foi um destaque para a equipe esperancense. Sob a liderança do técnico Thiago Alves da Silva, três atletas representaram a cidade, garantindo uma premiação de 100%: Emilly Rosangela conquistou ouro, Gabriel Corradi também alcançou o ouro, e Kaio Santos de Jesus levou o bronze.

O técnico destacou a importância do evento, que é similar aos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs), reunindo atletas de diversos estados em uma competição de grande relevância para o ranking nacional. O desempenho da equipe na Copa do Brasil e em outras competições ao longo do ano rendeu à atleta Emilly Rosangela uma homenagem da Sesport, reconhecendo seu destaque no esporte.

A equipe de Taekwondo Bettas, fundada há quatro anos, já se destaca no estado pelo excelente desempenho de seus atletas. O técnico Thiago Alves da Silva ressaltou que, mesmo diante de desafios, a equipe manteve-se firme, superando adversidades e conquistando vitórias para Boa Esperança.

A prefeita Fernanda e o secretário de Assistência Social, Charles Faria, foram elogiados pelo apoio dado à equipe, evidenciando o compromisso da gestão municipal com o esporte e o desenvolvimento dos atletas locais. A equipe de Taekwondo Bettas encerra o ano com um presente brilhante e vislumbra um futuro promissor para o esporte em Boa Esperança.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Contato: (27) 99526-3575