Prefeitura Municipal de Boa Esperança Promove Segunda Etapa da Copa Norte Capixaba de Corrida de Rua

Com largada marcada para as 07h30, a corrida será aberta a participantes de todas as idades, divididos em categorias com faixa etária de 5 em 5 anos. Os participantes que completarem o percurso receberão medalhas de participação, enquanto os cinco primeiros colocados de cada categoria serão agraciados com troféus.

08 de fevereiro de 2024 às 00h00.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo (SECULT), está entusiasmada em anunciar a realização da segunda etapa da Copa Norte Capixaba de Corrida de Rua, que acontecerá no dia 24 de março. O evento, que tem o apoio do município, promete movimentar a cidade e reunir atletas e amantes da modalidade.

Os competidores poderão escolher entre dois percursos desafiadores: 6 km e 12 km. Além disso, para aqueles que preferem uma opção mais leve, haverá uma caminhada, proporcionando a todos a oportunidade de participar desse grande evento esportivo. A concentração, largada e chegada acontecerão na praça da rodoviária, percorrendo a avenida principal do centro da cidade, indo até o trevo do polo industrial e retornando ao ponto de partida.

A primeira etapa da Copa Norte Capixaba 2024, realizada em Guriri no dia 21 de janeiro, foi um sucesso. Na categoria masculina da elite, o grande campeão foi Mércio da Silva, representando a cidade de Sooretama e a equipe Corredúr. Já na categoria feminina, a vitória ficou com Poliana Lobato, natural de Boa Esperança, integrante da equipe Gato a Jato, que não apenas conquistou o título, mas também desempenha um papel ativo na organização do evento.

A Prefeitura Municipal, em parceria com a organização do evento, disponibilizará 50 inscrições gratuitas para a caminhada, exclusivas para moradores de Boa Esperança. Os interessados podem garantir sua participação acessando o linck a seguir "https://www.suainscricao.com/evento/2-etapa-da-copa-norte-capixaba-de-corrida-de-rua-2024" inscrições abertas até o dia 15/02/2024. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 27 9 8129-1670, com Nivaldo Strong.

A Copa Norte Capixaba 2024 promete ser um momento de celebração do esporte e da saúde, reunindo a comunidade em torno de valores como superação e bem-estar. Não perca a oportunidade de participar desse evento que promete entrar para a história esportiva de Boa Esperança. Acompanhe todas as novidades através das redes sociais, seguindo @copanortees.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Contato: (27) 99526-3575