Prefeitura Municipal de Boa Esperança promove Curso de Comandos Elétricos em parceria com SEDER e Sindicato Rural de São Mateus

Os interessados em participar do Curso de Comandos Elétricos devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEDER) para obter informações detalhadas sobre inscrições e requisitos. O curso é aberto a todos os interessados, independentemente de experiência prévia na área.

06 de março de 2024 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, em colaboração com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEDER) e o Sindicato Rural de São Mateus, tem o prazer de anunciar mais uma iniciativa voltada para o desenvolvimento profissional da população local: o Curso de Comandos Elétricos.

Com início marcado para o dia 15 de março de 2024, o curso será realizado no Auditório da SEMA, localizado na Secretaria de Meio Ambiente, e se estenderá até o dia 24 de março de 2024. Com carga horária total de 40 horas, o programa tem como objetivo capacitar os participantes nas práticas essenciais dos comandos elétricos, proporcionando conhecimentos fundamentais para atuação nessa área.

A parceria estratégica entre a Prefeitura Municipal, a SEDER e o Sindicato Rural de São Mateus, através do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), viabilizou a realização deste curso, que representa mais uma oportunidade para a comunidade adquirir habilidades técnicas e se qualificar para o mercado de trabalho.

Os interessados em participar do Curso de Comandos Elétricos devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEDER) para obter informações detalhadas sobre inscrições e requisitos. O curso é aberto a todos os interessados, independentemente de experiência prévia na área.

Este é mais um passo da Prefeitura Municipal de Boa Esperança em sua missão de promover o desenvolvimento econômico e social, investindo na formação e capacitação da população local. Acreditamos que iniciativas como esta contribuem para o fortalecimento da comunidade e para a construção de um futuro mais promissor para todos.

Participe deste projeto e invista no seu crescimento profissional! A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, a SEDER e o Sindicato Rural de São Mateus estão juntos para impulsionar o desenvolvimento da nossa cidade.


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]

(27)3768-6528

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Lucas Lemos, Jornalista Inscrito no Registro 0004273/ES
Contato: (27) 99526-3575

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.