Com a chegada deste veículo, a SEMED reafirma o compromisso da administração municipal com a qualidade da educação e o bem-estar dos alunos. O micro-ônibus será utilizado exclusivamente para o transporte escolar, garantindo mais segurança e conforto durante os trajetos dos estudantes.
A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (SEDU) e do Programa Estadual de Transporte Escolar (PETE), anuncia com grande satisfação a chegada de um novo micro-ônibus para fortalecer o transporte escolar na cidade.
O novo veículo será destinado ao transporte de estudantes de todas as redes de ensino, garantindo deslocamentos seguros e confortáveis para alunos de escolas municipais, estaduais e particulares. Esta aquisição é resultado do esforço conjunto entre a prefeitura e o governo estadual, demonstrando o compromisso das duas esferas de governo com a educação de qualidade e a inclusão de todos os estudantes.
Investir no transporte escolar é investir no acesso à educação, e essa parceria entre município e estado fortalece esse compromisso, permitindo que os alunos cheguem às escolas de forma segura e pontual, independentemente de sua localização geográfica. Além disso, contribui para reduzir as desigualdades, proporcionando oportunidades iguais de aprendizado para todos.
A Prefeitura de Boa Esperança, em conjunto com o Governo do Estado, reitera seu compromisso com a comunidade escolar e ressalta a importância do transporte escolar eficiente para o desenvolvimento educacional e social de nossos estudantes.
Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.
Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.
Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es
comunicaçã[email protected]
Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Lucas Lemos, Jornalista Inscrito no Registro 0004273/ES
Contato: (27) 99526-3575
Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais
Segunda a Sexta-Feira de 07h00 às 11h00 e 12h30 às 16h30
(27) 3768-6500 | Fala Cidadão: 27998256525
Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil
Fala Cidadão: 27998256525