Boa Esperança promove a Semana Cultural

30 de setembro de 2014 às 00h00.

A programação cultural que começa nesta terça-feira conta com apresentação de corais, danças, shows com artistas locais e exposições de artesanatos.

Dentro da programação do evento está o caminhão da sorte que ficará até sábado dia 04 de outubro em Boa Esperança para realização dos sorteios das loterias da caixa, todos os dias ao vivo para todo Brasil.

A Semana Cultural que está sendo realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esportes e Lazer.  A programação está sendo realizada às 18h00, na Praça Angelina Spagnol Covre.

O  evento tem como objetivo é a valorização e divulgação dos talentos do município, bem como artistas locais, os artesanatos e a cultura, com participação das escolas.

Na noite de ontém, segunda-feira, foi realizado o primeiro sorteio do caminhão da sorte com um grande público que tomou a praça para acompanhar o sorteio.

Confira a programação:

Terça-feira (dia 30/09) - às 18h00 - Ginástica Rítmica, seguido de show com Wilson Ficher e sorteio.

Quarta-feira (dia 1º de outubro) – 18h20 apresentação do Coral Reviver,  sorteio  das loterias da caixa ao vivo às 20h00 e logo após show Geovane do Forró.

Quinta-feira (dia 02/10) - às 19h00 apresentação cultural com alunos da escola Antônio dos Santos Neves, sorteio das loterias  da caixa e show com Suíte do Forró.

Sexta-feira (dia 03) - às 18h00 - atrações  culturais, coreografia Amigo Planeta com alunos da Escola Ubaldina, sorteios e show com o cantor Wender Rocha e Cia.

Sábado (dia 04) - Último dia do caminhão da sorte com sorteio às 20h00.