Reforma do Ginásio de Esportes de Boa Esperança em fase final

Reforma do Ginásio de Esportes de Boa Esperança em fase final

29 de fevereiro de 2016 às 00h00.

Está sendo investido cerca R$ 1,5 milhão para a adequação, revitalização e modernização da estrutura.

 

Além das melhorias em campos de futebol da comunidade Quilometro Vinte, Estádio Municipal e Nova Cidade, a Prefeitura está concluindo a reforma e ampliação do Ginásio de Esportes Edinaldo Barros. A obra que está em ritmo acelerado para garantir a prática de várias modalidades de esportes e outras atividades. A Prefeitura em parceria com Governo do Estado está investindo R$ 1.589.604,05, para as intervenções na estrutura do prédio.

“Os investimentos são necessários para proporcionar mais conforto e segurança para os atletas, em um ambiente mais adequado que e garante maior acessibilidade para todos que prestigiam os eventos esportivos. Também irá oferecer espaço para realizações de eventos culturais”, explica o prefeito Romualdo Milanese.

Desde 1988, quando foi construído, o ginásio não havia recebido reforma completa. A estrutura interna que não estava em condições favoráveis para realização de eventos esportivos gerou muitas reivindicações.

Com o projeto, o ginásio está recebendo além da reforma, adequação e modernização de toda a estrutura, bem como o sistema de combate e prevenção contra incêndio, composto de hidrantes, extintores, iluminação e sinalização, de acordo com as normas exigidas pelos órgãos de fiscalização e segurança.

Outros destaques importantes são a elevação do piso da quadra esportiva, reforma das arquibancadas, construção de vestiários e banheiros, bilheteria e duas salas. De acordo com Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Transportes, a expectativa é que a obra seja concluída até o segundo bimestre deste ano.

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.