Boa Esperança prepara implantação de Sistema de Emissão de Nota Fiscal Eletrônica

08 de novembro de 2017 às 00h00.

A Prefeitura, através da Secretaria de Fazenda realizou na manhã de hoje, quarta-feira (08-11), capacitação para empresários e contadores do Município sobre o Sistema de Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NFS-e).

O sistema de NFS-e que é um sistema informatizado para emissão de Notas Fiscais Eletrônica de Serviços visa à modernização da gestão tributária, com disponibilização de ferramenta que dinamizará o serviço de emissão de notas para os contribuintes ou contadores.

Para realizar o credenciamento, o prestador de serviço deve clicar no banner NFS-e no centro da página para ser redirecionado para o sistema, clicar no link Clique aqui para se cadastrar, preencher o formulário com os dados da empresa e senha para acesso.

Após esse processamento online, o contribuinte deverá imprimir o Termo de Credenciamento e aguardar por email a confirmação para poder emitir notas eletrônicas. O sistema que já sendo implantado estará disponível no site www.boaesperanca.es.gov.br a partir de sexta-feira, dia 10 de novembro.

Outras informações podem obtidas pelo telefone 3768-6511 ou no Setor de Tributação, no prédio da rodoviária.