Prefeitura de Boa Esperança adquire micro-ônibus para saúde

O novo veículo que está sendo inserido na frota para transporte de pacientes que necessitam realizar consultas e exames especializados

24 de dezembro de 2018 às 00h00.

 

O Governo Municipal continua ampliando os investimentos na área de Saúde. Recentemente inaugurou uma Unidade de Saúde em Bela Vista, outra em Santo Antônio e estão sendo construídas mais duas, em Sobradinho e Quilômetro Vinte. Na última semana a Administração Municipal adquiriu mais um micro-ônibus, em parceria com Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde, com investimentos de R$ 242 mil.  

O novo veículo que está sendo inserido na frota, foi viabilizado por emenda parlamentar da senadora Rose de Freitas (PODE-ES), será utilizado para transporte de pacientes que necessitam realizar consultas e exames especializados fora do Município.

De acordo com a secretária de Saúde, Ana Rosa Marin, a aquisição se faz necessária, uma vez que o micro-ônibus  antigo precisa de manutenção e o serviço não pode parar. Segundo ela, o serviço é realizado em média cinco vezes por semana.

Com estas aquisições a Secretaria Municipal de Saúde conta  uma van, dois micro-ônibus: um (20 lugares) e outro maior ( 32 lugares) e um também um ônibus locado (47 lugares), que vai para Vitória três vezes por semana.

 “Além desse micro-ônibus adquirimos mais seis veículos para atendimentos pelas equipes de Estratégia Saúde da Família. Já foram licitadas e em breve serão entregues três ambulâncias, uma delas de porte maior. Vale lembrar que contratamos seis médicos que estão atendendo em todas as unidades de saúde e estamos elaborando um processo seletivo para contratar mais”, ressalta o prefeito Lauro Vieira (PSDB).

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.