Prefeitura realiza chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar

A Prefeitura de Boa Esperança  lançou, recentemente, o Edital de Chamada Pública para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE para produção de merenda para alunos da rede pública municipal (Educação Infantil e Ensino Fundamental), durante o ano de 2019, em atendimento à Secretaria Municipal de Educação, conforme processo administrativo nº 6.938/2018.

"Este ano a expectativa é de que sejam adquiridos R$ 133.881,00 em alimentos produzidos por agricultores esperancenses, considerando uma lista de itens de cardápio nutricional elaborado pela Semed, como verduras, frutas e legumes", explica o secretário de Educação, Sebastião da Rocha Lima.

Os produtores interessados em fornecer os gêneros alimentícios e que se enquadram como agricultor familiar e empreendedor familiar rural poderão participar da Chamada Pública, que será realizada no dia 02 de abril (terça-feira), às 09 horas, no Setor de Licitação, no prédio da Prefeitura.

Os interessados devem solicitar a copia do edital no horário de 8h00 as 11h30 ou das 13h00 às 17h00, no prédio da Prefeitura, de segunda a quinta, e na sexta-feira, no horário das 07h00 às 13h00.

O edital também pode ser consultado e baixado no site www.boaeseperanca.es.gov.br, no Menu Transparência e no link Licitações.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3768-6531

Data de Publicação: quarta-feira, 13 de março de 2019