Sertanejo, arrocha, forró, reggae e pagode na Festa de 55 anos de Boa Esperança

A Prefeitura de Boa Esperança divulgou nesta sexta-feira a programação de shows musicais para os festejos de 55 anos de Emancipação Político-Administrativa do Município, que será realizado entre os dias 20 e 22 de setembro, no parque de festa, no centro da cidade. A programação musical será bem eclética, com sertanejo, arrocha, forró, reggae, pagode e axé.

De acordo com a Comissão de Festa, a programação da Festa de 55 anos de Boa Esperança, estão confirmadas 13 bandas que vão animar os festejos com apresentações em dois palcos, além de exposições de Orquídeas todos os dias; Desfile Cívico no sábado e no domingo Exposição de Carros Antigos e também o Boi de Sol no Rolete.

A programação começa na sexta-feira, dia 20, às 20h, com show dos cantores Deiby Forrozão e a banda Suíte Forrozeira; seguido da principal atração da festa: a dupla sertaneja Bruno e Barreto. O cantor  Igor Nemo fecha a programação, do primeiro dia de festa.

No sábado, dia 21, a programação será iniciada às 8h com Desfile Cívico, no centro da cidade.  A programação continua à noite com apresentações dos cantores esperancenses Wender Rocha (Sertanejo) e Dan Rocha (Forrozão), seguido da principal atração, a cantora sertaneja Mariana Fagundes; além da banda de axé Chocolate & Cia.

Já no domingo, dia 22, último dia dos festejos, a programação será mais extensa e começará mais cedo, com a Exposição de Carros Antigos e Boi de Sol no Rolete, preparado por produtores de carne de sol de Boa Esperança, a partir das 10h; sorteio de prêmios; show de pagode como grupo Pérola Negra, seguido do grupo esperancense Ginga do Forró. A animação continua a noite show do cantor Júlio Cardozzo; com destaque, o cantor de arrocha sertanejo Osnir Alves (finalista dos Programas Ídolos e Astros, do Sistema de Televisão Brasileira-SBT).  A banda de reggae local Mangafá encerrará os festejos

Data de Publicação: sexta-feira, 09 de agosto de 2019