ERRATA - Sertanejo, arrocha, forró, reggae e pagode na Festa de 55 anos de Boa Esperança

A festa será realizada entre os dias 20 e 22 de setembro, no parque de exposições, no centro da cidade

12 de agosto de 2019 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança divulgou na sexta-feira a programação de shows musicais para os festejos de 55 anos de Emancipação Político-Administrativa do Município, que será realizado entre os dias 20 e 22 de setembro, no parque de festa, no centro da cidade. A programação musical será bem eclética, com sertanejo, arrocha, forró, reggae, pagode e axé.

De acordo com a Comissão de Festa, embora a programação da Festa de 55 anos de Boa Esperança, não esteja concluída, pelos menos 13 bandas poderão animar os festejos, com apresentações no parque de exposições.

A programação começará na sexta-feira, dia 20 de setembro e vai até domingo (22) com shows musicais de artista locais, regionais e nacionais, que será divulgada em breve.

No momento estão confirmadas as seguintes atrações:  Exposição de Carros Antigos e Boi de Sol no Rolete, preparado por produtores de carne de sol de Boa Esperança e o tão esperado Desfile Cívico Escolar, que há mais de 15 anos.