Boa Esperança é destaque na Copa Capixaba de Futsal Sub-09 a Sub-15 e Futebol 7

07 de outubro de 2019 às 00h00.

Boa Esperança foi destaque no esporte capixaba, no último final de semana. Além de fazer bonito no Campeonato Estadual de Futebol 7 Feminino, no domingo, ao vencer por 04x01 Vila Nova(Vila Velha) e sagrar-se Campeã na competição que foi realizada em Colatina, Boa Esperança participou de mais uma rodada de Copa Capixaba de Futsal Masculino, também no domingo, em São Gabriel da Palha.  Com  os resultados conseguiu se classificar em quatro categorias: Sub-9, Sub-11; Sub-13 e Sub-15, na Copa Capixaba de Futsal Masculino.

As equipes esperancenses venceram São Mateus em três categorias: Sub-09 com uma goleada de 07 x 02; Sub-11 com placar de 01x00; no Sub-13 ficou de 02x03 e Sub-15 venceu com placar de 02x01.

Mesmo perdendo em uma categoria contra o São Mateus, com os resultados de outros jogos o Município de Boa Esperança está classificado para a próxima fase da Copa Capixaba de Futsal Masculino.

As equipes esportivas tiveram apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo.