Prefeitura de Boa Esperança vai investir mais R$ 1,2 milhão para calçamento de ruas

Além das obras de pavimentação que estão sendo realizadas nos Bairros: João Alves, Boa Vista, Santo Antônio e Quilômetro Vinte, serão investidos mais recursos para pavimentar ruas do Centro.

O prefeito Lauro Vieira recebeu informação do Governo do Estado na última semana, que o Município será contemplado com recursos na ordem de mais R$ 1,2 milhão para obras de pavimentação de ruas do bairro Centro, próximo ao Parque de Exposições. A boa noticia foi dada na sexta-feira (25) pelo prefeito, durante uma entrevista em rádio local.

O projeto contempla pavimentação da parte da Avenida Democrata em frente a Escola Antônio dos Santos Neves e a Rodoviária; Rua Vereador Emerson da Rocha Verly; Rufino Bispo dos Santos; Élis Capetini; Profª Maria Duarte da Silva; Manoel Vieira da Silva; Prolongamento da Rua Rio de Janeiro e Rua padre Ângelo Compri.

Data de Publicação: segunda-feira, 28 de outubro de 2019