Prefeitura realiza obra de pavimentação no Estádio Municipal

A Prefeitura de Boa Esperança continua realizando investimentos em obras de implantação e modernização de infraestrutura para esporte educacional, recreativo e de lazer.  Depois da construção do Campo Society com grama sintética em Bela Vista; Campo de Santo Antônio; modernização do Campo do Bairro Nova Cidade; reforma da Quadra Poliesportiva do Bairro Vila Tavares, e pintura da quadra do Centro Esportivo, chegou a vez do Estádio Municipal Jaime Barros também receber obras.

O projeto que contempla a pavimentação interna e a troca de alambrado está sendo executado pela Prefeitura, em atendimento a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, em parceria com o Governo Federal, com investimentos de R$ 263.678,79.

“Também conseguimos recursos para execução de obra de cobertura de arquibancada do Estádio Municipal e reforma do Campo Futebol Society do Bairro Vila Fernandes. Em breve estaremos dando ordem de serviço para iniciar essas obras”, salienta o prefeito Lauro Vieira.

Tags:
Estádio Municipal | Pavimentação | Estádio Municipal Jaime Barros |

Data de Publicação: quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Em virtude de decreto de estado de emergência em saúde sobre medidas de prevenção para evitar a disseminação do coronavírus, a Prefeitura e suas Secretarias passam a funcionar em novo horário

Segunda a sexta-feira: Das 07h00 às 13h00 (Sem Atendimento ao Público)