Boa Esperança registra primeira morte causada por Covid-19

O município de Boa Esperança registrou a primeira morte causada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde, em Nota Oficial de Pesar na Fanpage da Prefeitura.

Trata-se de uma senhora  de 79 anos, que tinha comorbidades e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Roberto Silvares e faleceu na tarde deste domingo (17).

Casos de Boa Esperança

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança divulgou boletim oficial na tarde deste domingo, 17, informando o registro de 12 casos confirmados de Covid-19, além de 33 pessoas registradas como suspeitos.

Um total de 32 casos já foram descartados e o primeiro paciente com Covid-19 foi curado, e agora o primeiro óbito registrado.  Ao todo, Boa Esperança registrou oficialmente até este domingo, 77 casos, que estão sendo monitorados pelos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

Tags:
Morte por coronavírus |

Data de Publicação: domingo, 17 de maio de 2020

Em virtude de decreto de estado de emergência em saúde sobre medidas de prevenção para evitar a disseminação do coronavírus, a Prefeitura e suas Secretarias passam a funcionar em novo horário

Segunda a sexta-feira: Das 07h00 às 13h00 (Sem Atendimento ao Público)