Prefeitura de Boa Esperança recebe doação de cestas básicas do Inec

A Prefeitura de Boa Esperança, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Seasc), recebeu nesta sexta-feira (22), a doação de 75 cestas básicas e 75 kits de higiene e limpeza, do Instituto Nordeste Cidadania (Inec),  destinada às famílias carentes do município, cuja finalidade é amenizar as dificuldades, sobretudo em meio à pandemia do novo coronavírus.

“Agradecemos ao Inec pelo gesto de solidariedade em prol das pessoas mais necessitadas. Nesse momento difícil da pandemia, encontrar instituições que enxergam a importância de ajudar o próximo é fundamental, pois une os nossos propósitos para o bem do povo de Boa Esperança”, agradeceu o prefeito Lauro Vieira.

A secretária de Assistência Social e Cidadania, Juliana Rigo, também manifestou sua gratidão em nome das famílias carentes.

"A pandemia de covid-19 tem impactado significativamente a vida de todos, em especial das inúmeras famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. Pensando nisso, o Instituto Nordeste Cidadania, por meio de sua rede de atuação que abrange toda a região Nordeste, bem como o norte de Minas Gerais e do Espírito Santo, tem realizado a doação de cestas básicas, bem como kits de higiene e limpeza, a fim de que sejam doados às famílias mais necessitadas, amenizando, assim, os impactos na vida delas", ponderou a secretária.

Tags:
Doação | Cesta Básica |

Data de Publicação: sexta-feira, 22 de maio de 2020

Em virtude de decreto de estado de emergência em saúde sobre medidas de prevenção para evitar a disseminação do coronavírus, a Prefeitura e suas Secretarias passam a funcionar em novo horário

Segunda a sexta-feira: Das 07h00 às 13h00 (Sem Atendimento ao Público)