Boa Esperança começa vacinação de rotina em adolescentes e adultos

Para garantir a atualização do cartão e as vacinas de rotina, a Prefeitura de Boa Esperança realiza a partir desta sexta-feira (19) até o dia 29 de junho, nas Unidades de Saúde, a vacinação de rotina para adolescentes e adultos.  Para evitar aglomeração e o distanciamento social, mantendo os cuidados evitar contágio do coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) realizará a vacinação de rotina em dias diferentes em cada unidade, no horário das 8h às 11h30.

De acordo com o cronograma da Semus, no interior, a vacinação será realizada nesta sexta-feira (19) para os moradores de Sobradinho na Unidade Básica de Saúde “Erci Calvi”; na UBS “Fernandes Rondelli”, no povoado Quilômetro Vinte (dia 22) e na UBS “Ely Francisca da Conceição”, em Santo Antônio (dia 23).

Na sede do município, a vacinação será no dia 24, em Boa Mira, também na Unidade de Saúde; na UBS “Dr. Jacques Gonçalves Vieira”, no Centro, próximo à Delegacia, a vacinação (dia 25); para os moradores de Vila Fernandes e Vila Tavares, na UBS “Floriano Dallaparte Milanese”, será no dia 26.

Já em Bela Vista, na UBS “João Marchiori”, a vacinação será no dia 29 de junho.

“Para receber a vacina os adolescentes e adultos devem comparecer em unidade de saúde, portanto cartão de vacinação e estar utilizando máscara de proteção facial”, explica a secretária de Saúde, Ana Rosa Marin.

Tags:
Vacinação de rotina |

Data de Publicação: quinta-feira, 18 de junho de 2020

Em virtude de decreto de estado de emergência em saúde sobre medidas de prevenção para evitar a disseminação do coronavírus, a Prefeitura e suas Secretarias passam a funcionar em novo horário

Segunda a sexta-feira: Das 07h00 às 13h00 (Sem Atendimento ao Público)