Prefeitura de Boa Esperança realiza leilão on-line de veículos e bens móveis

A Prefeitura de Boa Esperança realiza no próximo dia 30, o leilão on-line de máquinas, veículos e outros bens móveis.  Ao todo serão 19 lotes a serem leiloados, dentre eles estão: veículos utilitários, micro-ônibus, retroescavadeira, escavadeiras hidráulicas, motoniveladora e outros bens.

“Com esse leilão o Governo Municipal estará dispensando os bens móveis que não estão sendo utilizados, promovendo retorno financeiro para outros investimentos, como por exemplo, aquisição novos veículos para renovação da frota”, explica o secretário municipal de Planejamento e Gestão, Junior Chaves.

Aos interessados em vistoriar os bens a ser leiloados poderão entrar em contato com o Gerente Estratégico de Transporte e Controle de Frotas do Município, Fernando  Balbino, pelo telefone (27) 99877-1524, e agendar a visita, com antecedência de 48 horas.

Os lotes podem ser visitados e examinados entre os dias 22 de a 29 de junho, exceto sábado, domingo e feriados, das 09h00 às 16h00.

Os interessados em adquirir algum bem poderão conferir o edital e fotos dos lotes a serem leiloados, realizar o cadastro e oferecer lances on-line no site http://www.pietrangello.com.br/ .

Tags:
Leilão de bens móveis |

Data de Publicação: sexta-feira, 19 de junho de 2020

Em virtude de decreto de estado de emergência em saúde sobre medidas de prevenção para evitar a disseminação do coronavírus, a Prefeitura e suas Secretarias passam a funcionar em novo horário

Segunda a sexta-feira: Das 07h00 às 13h00 (Sem Atendimento ao Público)