Cadastro para extensão de carga horária de professores efetivos

20 de novembro de 2013 às 00h00.

Professores efetivos da rede municipal de Boa Esperança com interesse em extensão de carga horária para o ano letivo de 2014 podem participar do cadastramento para concessão de Trabalho em Regime Suplementar (TRS) que acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro.

Os interessados devem levar os documentos no auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Semec), das 8 às 15 horas. O edital contendo todas as informações está publicado no site da Prefeitura de Boa Esperança.

A preferência para que o professor efetivo possa usufruir da extensão de carga horária é que seja na mesma escola onde já tem cadeira. Ainda assim, o profissional pode incluir no cadastro o nome de duas unidades as quais deseja trabalhar.

A extensão de carga horária também é válida para coordenadores escolares e pedagógicos (suporte pedagógico), desde que se enquadrem nas mesmas exigências estabelecidas para os professores.

Acesse o edital http://www.boaesperanca.es.gov.br/processos-seletivos.aspx?tip=PSE