Prefeitura conclui obra da nova Unidade de Saúde do Centro

Um antigo sonho dos moradores do centro de Boa Esperança será realizado em breve. A Prefeitura de Boa Esperança, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, finaliza as obras de construção da Unidade Básica de Saúde "Dr. Jacques Gonçalves Vieira", com investimentos de R$ 750 mil.

A nova unidade foi construída na Rua Itaúnas pela Prefeitura em  parceria com o Governo Federal com recurso viabilizado por emenda parlamentar ex-senador Magno Malta.

Para a secretária Municipal de Saúde, Ana Rosa Marin, os investimentos irão possibilitar um atendimento ainda melhor à população, reforçando a estrutura de saúde, no município, com mais qualidade aos moradores. "Iremos ampliar nossa atuação nos bairros do município e, agora, também no Centro, garantindo mais qualidade de vida aos moradores. Estamos felizes em realizar esse sonho da comunidade com essa nova unidade", disse Ana Rosa.

Segundo a Moradora Cida Marrane, a nova unidade de saúde será essencial para atender as famílias do Centro e de bairros próximos. "Ter assistência e cuidados perto de casa é um sonho para os moradores. É uma satisfação ter essa obra em nossa comunidade. Agradecemos o empenho da Prefeitura", destacou.

Tags:
Boletim Coronavírus |

Data de Publicação: sexta-feira, 03 de julho de 2020

Segunda a quinta-feira: Das 07h30 às 11h30 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Segunda a quinta-feira: Das 13h00 às 17h00 (Sem Atendimento ao Público).

Sexta-feira: Das 07h00 às 11h00 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.