Galpão para Cooperativa de Costureiras na reta final de construção

A nova sede da Cooperativa de Costureiras que está sendo construída pela Prefeitura de Boa Esperança no Bairro Ilmo Covre, próximo ao Estádio Municipal, com área de aproximadamente 1300 m², tem capacidade para instalação de mais de 100 máquinas de costura, contará com banheiros, escritório, cozinha e depósito. A obra está na reta final de construção e em breve será entregue. Toda a estrutura já recebeu pintura externa e interna.

O empreendimento é uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal, com recursos viabilizados por emenda parlamentar do ex-deputado federal Dr. Jorge Silva e com investimentos de aproximadamente R$ 700 mil.  A estrutura beneficiará mais de 50 famílias.

“Com essa obra, vamos proporcionar às costureiras um espaço amplo e confortável para trabalhar, com máximo a iluminação natural e ventilação, para reduzir custos com energia elétrica, manutenção e com um sistema moderno de prevenção de incêndio. Nesse espaço, elas poderão produzir mais e com segurança, consequentemente melhorar a renda familiar, além de gerar empregos”, destaca o prefeito Lauro Vieira.

Tags:
Galpão das Costureiras |

Data de Publicação: terça-feira, 28 de julho de 2020

Em virtude de decreto de estado de emergência em saúde sobre medidas de prevenção para evitar a disseminação do coronavírus, a Prefeitura e suas Secretarias passam a funcionar em novo horário

Segunda a sexta-feira: Das 07h00 às 13h00 (Sem Atendimento ao Público)