Prefeitura de Boa Esperança autoriza licitação da construção de Capela Mortuária

Mais um compromisso que será cumprido pela atual Administração Municipal. O Prefeito Municipal de Boa Esperança, Lauro Vieira, já autorizou a licitação da construção da Capela Mortuária Municipal e as obras serão iniciadas após o cumprimento dos trâmites legais.

A Capela Municipal será construída na Rua Jaime Barros, próximo ao Centro de Referência da Terceira Idade "Carmelina Gera Alves". A obra é um compromisso de Plano de Governo e também é fruto de solicitações feitas na Câmara Municipal e encaminhadas ao Poder Executivo, como forma de atender as famílias esperancenses, que terão um local adequado para velar seus entes queridos, que hoje são velados no Centro de Referência ou nas respectivas casas de familiares.

A obra está orçada em R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais).

O Prefeito Lauro Vieira entende a necessidade e o interesse público nessa construção nada Capela Mortuária, visto que hoje às famílias não dispõem de um lugar apropriado no Município para velar seus entes queridos. "Hoje, as famílias esperancenses recorrem à Prefeitura para poder velar seus entes queridos em suas residências, por meio de um auxílio funerário concedido pela Secretaria de Assistência Social ou a solicitação do Centro de Referência da Terceira Idade. A construção dessa Capela Mortuária vai resolver um grande problema social na cidade”, concluiu o Prefeito.

Tags:
Capela Mortuária |

Data de Publicação: quarta-feira, 29 de julho de 2020

Em virtude de decreto de estado de emergência em saúde sobre medidas de prevenção para evitar a disseminação do coronavírus, a Prefeitura e suas Secretarias passam a funcionar em novo horário

Segunda a sexta-feira: Das 07h00 às 13h00 (Sem Atendimento ao Público)