Município de Boa Esperança conquista novamente nota A do Tesouro Nacional

O Tesouro Nacional divulgou nesta semana o ranking das Finanças dos Municípios Brasileiros referentes ao ano de 2019. O Município de Boa Esperança, pelo segundo ano consecutivo, obteve nota “A”.

A classificação coloca o Município entre os que são exemplos em equilíbrio financeiro. Conseguir nota “A” do Tesouro Nacional significa que o Município está em dia com certidões de regularidade, tem capacidade de pagamento, e está apto a realizar operações de crédito e estar em dia com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Tags:
Boletim Coronvirus |

Data de Publicação: segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Em virtude de decreto de estado de emergência em saúde sobre medidas de prevenção para evitar a disseminação do coronavírus, a Prefeitura e suas Secretarias passam a funcionar em novo horário

Segunda a sexta-feira: Das 07h00 às 13h00 (Sem Atendimento ao Público)