Prefeitura de Boa Esperança abre processo seletivo para professores

A seleção será para cadastro de reserva. Os candidatos devem apresentar a documentação exigida e preencher a ficha de inscrição no dia 27 de dezembro

A Prefeitura de Boa Esperança está abrindo processo seletivo para cadastro de reserva de professores por designação temporária (DT). Os profissionais serão selecionados para atuar no ano letivo de 2014 em casos de substituição de efetivos deslocados para outras funções ou que estão licenciados por algum motivo.

A seleção será realizada apenas do dia 27 de dezembro, na Escola de Ensino Fundamental Ubaldina Santo Amaro do Amaral, das 8 às 17 horas. Os candidatos devem se apresentar com toda a documentação exigida para preencher o formulário.

Os documentos necessários são identidade, CPF, diploma ou certidão de conclusão da graduação, com data de colação de grau e respectivo histórico escolar compatível com o cargo pleiteado; certificados de formações acadêmicas e cursos; declaração de tempo de serviço para a rede pública, expedida pelo órgão competente, contendo o cargo, a função, o componente curricular e o período trabalhado, constando dia, mês e ano e com data de expedição atualizada; carteira de trabalho para a rede privada (páginas de identificação com foto, dados pessoais e registro do(s) contrato(s) de trabalho, contendo carimbo do órgão expedidor, o cargo, a função e o período trabalhado, constando dia, mês e ano.

No caso de contrato em vigor (carteira sem data de saída), o candidato deverá também anexar declaração do empregador, em papel timbrado, com carimbo, data e assinatura do responsável pela emissão da declaração, atestando o término ou continuidade do contrato.

A classificação dos candidatos estará disponível a partir do dia 20 de janeiro, às 14 horas, no site da prefeitura www.boaesperanca.es.gov.br e nos murais da sede municipal e da Secretaria de Educação, Turismo, ultura, Esporte e Lazer.

Confira o edital em http://www.boaesperanca.es.gov.br/processos-seletivos.aspx?tip=PSE

Data de Publicação: quinta-feira, 19 de dezembro de 2013