Prefeitura de Boa Esperança anuncia recursos para construção de escola em Santo Antônio

Agora é oficial. Na manhã desta segunda-feira, 26, o prefeito Lauro Vieira anunciou a construção de mais uma escola para o Município de Boa Esperança. Além das obras de construção da Creche Pré-Escola e nova Escola Ubaldina que estão sendo executadas em área do antigo Centro Social, também será construída uma nova Escola no Distrito de Santo Antônio do Pousalegre. O prefeito recebeu oficialmente o comunicado, através de Ofício da Senadora Rose de Freitas sobre a emenda de viabilização do recurso.

O projeto é uma parceria entre Prefeitura e Governo Federal, através de assistência financeira do Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação (FNDE) e o com recursos na ordem de R$ 1.856.661,78 e o mesmo se encontra empenhado através da nota de empenho número: 2020NE653226.

Esta escola atenderá com qualidade alunos da região, os quais terão acesso a uma infraestrutura adequada para a realização de suas atividades.

Tags:
Escola Santo Antônio |

Data de Publicação: segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Em virtude de decreto de estado de emergência em saúde sobre medidas de prevenção para evitar a disseminação do coronavírus, a Prefeitura e suas Secretarias passam a funcionar em novo horário

Segunda a sexta-feira: Das 07h00 às 13h00 (Sem Atendimento ao Público)