BOA ESPERANÇA AGORA CONTA COM SAMU

12 de novembro de 2020 às 00h00.

Um dia muito especial para Boa Esperança e para todos os munícipes. Nesta quinta-feira (12), o Município recebeu uma ambulância toda equipada para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) que atende a população, tanto em residências, como em locais de trabalho e vias públicas.

A equipe do SAMU é formada por técnicos de enfermagem e condutores socorristas. Uma grande conquista na área da saúde da atual administração.

O SAMU atenderá casos de urgência e emergência, que na região será gerenciada pela empresa AVANTE SOCIAL - Saúde, Justiça e Cidadania e, por enquanto, será financiado pelo governo estadual e municipal, com o objetivo de melhorar o atendimento de saúde para a população.

A unidade do SAMU em Boa Esperança será alocada na Rua Rio de Janeiro, na saída para Nova Venécia.  Além de Boa Esperança outros municípios da região também estão recebendo uma ambulância, a boa noticia foi comemorada com carreata nesta tarde.