Alunos de Boa Esperança terão folga nos dias da Copa

Alunos de Boa Esperança terão folga nos dias da Copa O ano letivo começa dia 4 de fevereiro. O recesso de julho será em dias de finais da Copa do Mundo e os dias dos jogos da Seleção Brasileira na primeira fase serão de folga para os estudantes e estudos para os professores pela manhã

14 de janeiro de 2014 às 00h00.

O ano letivo começa dia 4 de fevereiro. O recesso de julho será em dias de finais da Copa do Mundo e os dias dos jogos da Seleção Brasileira na primeira fase serão de folga para os estudantes e estudos para os professores pela manhã

 

O calendário escolar de Boa Esperança está definido e as aulas começam no dia 4 de fevereiro. Nos dias 12, 17 e 23 de junho, em que a Seleção Brasileira vai jogar, não haverá aula e os professores farão dia de estudo pela manhã, com tarde livre para assistir aos jogos.

O recesso escolar foi definido de 7 a 12 de julho, exatamente o período previsto para as finais dos jogos da Copa do Mundo. Dessa maneira, os alunos terão a possibilidade de assistir a todas as fases, caso a Seleção Brasileira siga até o final da competição.

Dia 3 de fevereiro será o dia de ambientação dos professores nas escolas, traçando os objetivos junto com os diretores para todo o ano letivo. No dia 4, as escolas receberão os alunos e começa efetivamente o ano letivo que terá previsão de 202 dias até o dia 15 de dezembro.

O prefeito Romualdo Milanese explicou que o calendário foi adequado à Copa do Mundo porque apesar do Espírito Santo não ser sede do evento, as crianças e jovens sempre querem torcer.

“Tentamos definir tudo de uma forma em que os estudos deles não fossem afetados e todo mundo pudesse torcer para a nossa Seleção tranquilamente”, destacou.

Além do feriado de Carnaval, nos dias 3,4 e 5 de março, e da Copa, as escolas terão folga em mais sete dias durante o ano por conta de feriados nacionais e municipais. As escolas também terão participação ativa durante os festejos de 50 anos de Emancipação de Boa Esperança em maio.

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.