Secretaria de Educação de Boa Esperança realiza Webinário dias 20 e 28-04

A Secretaria Municipal de Educação de Boa Esperança vai realizar nesta terça-feira, 20, o Webinário como o tema: ‘Afetividade e valores humanos na educação em tempos de pandemia’, com o professor Anderson Mendes Batista, sendo direcionado aos profissionais da educação.  Para assistir, basta acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=LKjEjUfOiO8

De acordo com o secretário Roberto Telau, a primeira conferência acontecerá no dia 20, a partir das 8 horas da manhã e é destinada, prioritariamente, aos profissionais da educação.

Já a segunda conferência, com o mesmo tema, será ministrado pela Superintendente Regional de Educação, Adriana Bonatto Merlo, acontecerá no dia 28 de abril, a partir das 18 horas e será destinada aos pais, responsáveis e estudantes da Rede Municipal de Educação do município.

“Em tempos de pandemia precisamos fortalecer as relações afetuosas existentes em nossas famílias e escolas.  Venha participar desses momentos de formação e de parcerias”, destacou o secretário.

Data de Publicação: segunda-feira, 19 de abril de 2021

Segunda a quinta-feira: Das 07h30 às 11h30 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Segunda a quinta-feira: Das 13h00 às 17h00 (Sem Atendimento ao Público).

Sexta-feira: Das 07h00 às 11h00 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.