Boa Esperança realiza Audiência Pública para discutir PPA 2022/2025

O evento irá acontecer no próximo dia 06/06, de forma virtual, pelo  Facebook  e Youtube

26 de maio de 2021 às 00h00.

Visando a transparência nas contas públicas, a Prefeitura de Boa Esperança, através Secretaria Municipal de Fazenda, realizará Audiência Pública com o objetivo de discutir e construir o Plano Plurianual (PPA) para o período 2022/2025.

O evento será realizado na próxima quarta-feira, 02/06, a partir das 10h, de forma virtual pela página oficial do município no Facebook  e também no Youtube, obedecendo às recomendações dos órgãos de saúde, em virtude da pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19.   A participação do público será exclusivamente on-line.

A Lei de Responsabilidade Fiscal e o Estatuto das Cidades estimulam a participação popular e democrática nas decisões do poder público por meio de audiências e consultas públicas durante o processo de elaboração de matérias importantes, como as Leis Orçamentárias.

Com o objetivo de qualificar os serviços ofertados pelo município, dando voz e protagonismo aos cidadãos, a gestão do município adota mecanismos para conhecer e compreender as necessidades da população.

Qualquer cidadão pode acessar o FORMULÁRIO VIRTUAL de participação e enviar suas sugestões para a construção das Leis, além de fazer críticas e ou elogios.

Edital de Convocação
Regimento Interno da Audiência Pública