Prefeitura Municipal de Boa Esperança abre Inscrições para Processo Seletivo

As Inscrições abriram na última sexta-feira (05) e vão até a sexta-feira que vêm (12).

06 de novembro de 2021 às 00h00.

 

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para todos os níveis de escolaridade, às inscrições são apenas Online através do link: boaesperanca.es.gov.br/selecao

A equipe da GECOM procurou o Controlador Geral do município Cleuton Ladislau, que fez questão de destacar informações importantes sobre o processo seletivo.

leia na íntegra:

"O intuito do Processo Seletivo é de preencher vagas de acordo com as necessidades das Secretárias, este é um processo que oferecemos anualmente e que beneficia a população com formação, desde os níveis de escolaridade Alfabetizado, Médio e Técnico quanto do nível Superior ." Disse Cleuton.

No total são 37 cargos em áreas diferentes, todos em cadastro de reserva, onde os participantes classificados serão chamados conforme a necessidade dos setores, entre os 37 cargos, 2 exigirão prova prática, são eles os cargos de motorista e operador de máquinas.

É importante ressaltar que os editais dispõem de todas as informações necessárias para a correta realização do processo seletivo, por isso, é de suma importância que os candidatos façam a leitura do mesmo, se atentando aos documentos exigidos junto aos prazos para entrega dos documentos.

O Procurador municipal ainda reforça: "Qualquer pessoa que não consiga recuperar a senha ou tenha dificuldades para acessar o login no site, pode procurar a prefeitura para receber ajuda neste quesito."

 As inscrições estão abertas do dia 05/11/ ao 12/11.

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.