Boa Esperança sai na frente e adere pela primeira vez ao Programa Qualificar-ES

O secretário de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico (SECTIDES) Tyago Hoffmann esteve em Boa Esperança para assinatura de mais uma parceria com a prefeitura do município.

17 de novembro de 2021 às 00h00.

Boa Esperança sai na frente e adere pela primeira vez ao Programa Qualificar ES.

A Prefeita Fernanda Milanese não para! Buscando capacitação para nossos munícipes em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico (SECTIDES), assinaram hoje (17), uma parceria para oferta de cursos de qualificação profissional do Programa Qualificar ES para o nosso município em 2022. A atual gestão se preocupa em ofertar acesso gratuito à qualificação que ajude no crescimento profissional dos seus munícipes. E é pensando nisso que a Prefeita vem buscando grandes parcerias como do Programa Qualificar ES, mostrando sua preocupação em ter profissionais capacitados e aptos para o mercado de trabalho em nosso Município.

O secretário de Estado de Inovação e Desenvolvimento, Tyago Hoffmann, comentou a importância do Qualificar ES. “Essa é uma grande oportunidade para os munícipes de Boa Esperança. Os Esperancenses agora vão ter a oportunidade de buscar conhecimento, que é fundamental na construção de um futuro melhor. O Governo do Estado, sob orientação do nosso governador Renato Casagrande, tem ofertado qualificação profissional aos capixabas. Só que nada disso surte efeito na vida das pessoas se elas não quiserem. É nisso que trabalhamos e acreditamos: no poder da educação para a transformação das pessoas e de vidas”.

De acordo com Renata Resstel, Gerente de Educação Profissional/ Qualificar ES da SECTIDES, “a reunião firmou a parceria entre a Prefeitura e SECTIDES em fomentar e incentivar as políticas públicas de desenvolvimento social e econômico do Munícipio, de forma a proporcionar a qualificação e desenvolvimento profissional.

O Programa Qualificar ES tem como objetivo, promover a qualificação profissional do cidadão com foco no empreendedorismo, na empregabilidade e na inovação. Oferece diversos cursos nas áreas de Ambiente e Saúde, Desenvolvimento Educacional e Social, Gestão e Negócios, Informação e Comunicação, Produção Industrial, Produção Cultural e Design, Hospitalidade e Lazer, Infraestrutura e Produção Alimentícia.

 

GECOM-PMBE

Tel.: (27) 3768-6528
email: [email protected]

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.