Boa Esperança Recebe Viatura Descaracterizada que Auxiliará no Serviço de Investigação da Polícia Civil no Município. 

Na última segunda-feira (13), foram entregues pelo Governo Estadual 33 viaturas descaracterizadas para diversas partes do Espirito Santo, uma dessas viaturas foi destinada para nosso Município, com o intuito de reforçar a frota da Delegacia de Polícia Civil de Boa esperança. Na cerimonia de entrega simbólica, representantes de todos os senadores capixabas e de toda bancada federal da câmara dos deputados se fizeram presentes para prestigiar a entrega.

     

A abertura da solenidade foi feita pelo Delegado-Geral da Polícia Civil, o senhor José Darcy Arruda passando a palavra posteriormente para as demais autoridades. O Secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Civil, Coronel Alexandre Ramalho enalteceu os esforços do Governo do Estado na valorização e busca constante por melhorias da nossa polícia militar e civil. Aproveitou para agradecer à bancada federal pelo esforço em conseguir o recurso para nosso estado, enfatizando a importancia da harmonia entre os poderes. Ainda de acordo com o secretário, a bancada Federal do Espírito Santo já destinou à Segurança Pública cerca de R$ 50 milhões. O Estado segue trabalhando para entregar um serviço cada vez melhor à população capixaba.

        


Procurada pela GECOM-PMBE, a vereadora Sheila Faria, que também participou da solenidade juntamente com a prefeita Fernanda Milanese, foi a responsável por fazer a indicação solicitando a viatura e nos relatou a sua gratidão e felicidade em alcançar, junto ao poder executivo, mais esta conquista para nosso município: “Aos poucos as pessoas de nosso município vão se sentindo mais seguras, logo vamos poder sair com nossas crianças na rua para passear ou fazer uma caminhada com mais tranquilidade. Essa conquista em especial, só foi possível com apoio da Prefeita Fernanda Milanese e através de uma indicação minha no dia 13/09/2021 ao Deputado Federal Da Vitória, que viabilizou a entrega dessa viatura para a Polícia Civil do nosso Município.” Disse Sheila Faria.

GECOM-PMBE

Tel.: (27) 3768-6528
email: comunicacao@boaesperanca.es.gov.br

Tags:
sesp | segurança pública | polícia civil | viatura | bancada federal | |

Data de Publicação: quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

LEIA MAIS...

Com Nova Contratação de Médica para Sobradinho, Prefeitura Disponibiliza Atendimento Médico em Todas Unidades de Saúde no Município.
Fotos da Mostra Campeões de Futuro 2021 Estão Disponíveis no Site da Prefeitura
Secretário de Saúde e Prefeita Municipal Comemoram o Sucesso do Retorno da Realização dos Procedimentos de Baixa e Média Complexidade ao Hospital da Cidade

GALERIAS DE FOTOS

Mostra do Projeto Campeões do Futuro 2021
Mostra dos trabalhos executados no Projeto Campeões do Futuro, parceria municipal e estadual, ocorrida em 09/12/21.
12/12/2021

ASSINATURA DE CONVÊNIO COM O PROJETO
Na última sexta-feira (12) Boa Esperança recebeu a visita da Vice-governadora do Estado, Jacqueline Moraes, que veio pessoalmente assinar, junto a prefeita Fernanda Milanese, o convênio entre Governo do Estado do Espírito Santo e a Prefeitura Municipal de Boa Esperança intitulado "Projeto Agenda Mulher Empreendedora". O Evento aconteceu no CRAS do município e contou com, além da Vice-governadora e sua equipe, a presença de todo o corpo gestor da prefeitura, os vereadores Sheila Faria e Carlos Venâncio, representando a câmara e as mulheres empreendedoras esperancenses.
13/11/2021

1ª Roda de Conversa "Tagarelas"
1ª Roda de Conversas Tagarelas
28/10/2021

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Telefone
(27) 3768-6547

E-mail
gabinete@boaesperanca.es.gov.br

Horário de funcionamento

Segunda a quinta-feira: Das 07h30 às 11h30 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.

Segunda a quinta-feira: Das 13h00 às 17h00 (Sem Atendimento ao Público).

Sexta-feira: Das 07h00 às 11h00 (Com Atendimento ao Público).
O uso de máscara de proteção facial, que cubra o nariz e a boca é obrigatório.



Localização