Boa Esperança Recebe Viatura Descaracterizada que Auxiliará no Serviço de Investigação da Polícia Civil no Município. 

A bancada de deputados federais capixaba solicitou o recurso ao governo federal para viabilizar a compra das viaturas.

15 de dezembro de 2021 às 00h00.

Na última segunda-feira (13), foram entregues pelo Governo Estadual 33 viaturas descaracterizadas para diversas partes do Espirito Santo, uma dessas viaturas foi destinada para nosso Município, com o intuito de reforçar a frota da Delegacia de Polícia Civil de Boa esperança. Na cerimonia de entrega simbólica, representantes de todos os senadores capixabas e de toda bancada federal da câmara dos deputados se fizeram presentes para prestigiar a entrega.

     

A abertura da solenidade foi feita pelo Delegado-Geral da Polícia Civil, o senhor José Darcy Arruda passando a palavra posteriormente para as demais autoridades. O Secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Civil, Coronel Alexandre Ramalho enalteceu os esforços do Governo do Estado na valorização e busca constante por melhorias da nossa polícia militar e civil. Aproveitou para agradecer à bancada federal pelo esforço em conseguir o recurso para nosso estado, enfatizando a importancia da harmonia entre os poderes. Ainda de acordo com o secretário, a bancada Federal do Espírito Santo já destinou à Segurança Pública cerca de R$ 50 milhões. O Estado segue trabalhando para entregar um serviço cada vez melhor à população capixaba.

        


Procurada pela GECOM-PMBE, a vereadora Sheila Faria, que também participou da solenidade juntamente com a prefeita Fernanda Milanese, foi a responsável por fazer a indicação solicitando a viatura e nos relatou a sua gratidão e felicidade em alcançar, junto ao poder executivo, mais esta conquista para nosso município: “Aos poucos as pessoas de nosso município vão se sentindo mais seguras, logo vamos poder sair com nossas crianças na rua para passear ou fazer uma caminhada com mais tranquilidade. Essa conquista em especial, só foi possível com apoio da Prefeita Fernanda Milanese e através de uma indicação minha no dia 13/09/2021 ao Deputado Federal Da Vitória, que viabilizou a entrega dessa viatura para a Polícia Civil do nosso Município.” Disse Sheila Faria.

GECOM-PMBE

Tel.: (27) 3768-6528
email: [email protected]

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.