Comunidade de Bela Vista Ganhará Academia Saudável

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SESPORT) faz visita técnica na comunidade de Bela Vista, nesta quinta-feira (13), para ajustar os detalhes finais da praça saudável.

13 de janeiro de 2022 às 00h00.

O Governo Municipal continua os investimentos, dessa vez na área de lazer e infraestrutura esportiva. Em parceria com Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Esportes, a nova praça saudável irá beneficiar os moradores da comunidade de Bela Vista.

    

“Esse é um projeto importantíssimo para nós e para a comunidade que será beneficiada. Vamos construir o primeiro espaço saudável aqui em Bela Vista, voltado para o lazer, bem-estar e saúde dos moradores." Disse o Gerente Estadual de Esportes Aldair Xavier.

“É um investimento importante para a comunidade de Bela Vista. Já trabalhei aqui e fico feliz em estar trazendo esta boa noticia junto ao Gerente Estadual de Esportes Aldair, que está representando nosso Governo Estadual, o Secretário de Esporte Wagney Camara e a vereadora Sheila Faria, que foi quem fez a indicação do projeto. Estamos assegurando mais qualidade de vida para a população jovem, adulta e da melhor idade, através da prática de exercícios físicos. Por isso, não vamos medir esforços para tornar cada objetivo real como este." - destaca a Prefeita Fernanda Milanese.

A prefeita municipal aproveitou pra agradecer aos envolvidosnesta conquista: "A praça saudável se tornou possível através da indicação da vereadora Sheila Faria à prefeitura e ao pedido de emenda feito ao Deputado Federal Da Vitória, que viabilizou o investimento para a comunidade de Bela Vista. A boa relação dos nossos vereadores com nossos parlamentares estaduais e federais tem sido de suma importância para cada um de nossas conquistas para o povo esperancense." - enalteceu a prefeita.

A Praça Saudável é um projeto do Governo do Estado que visa a promoção de saúde, bem-estar e lazer através da prática de esportes. 

 

 

 

GECOM-PMBE

Tel.: (27) 3768-6528
email: [email protected]

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.