Secretaria de Desenvolvimento Rural Faz Manutenções das Principais Estradas Rurais do Interior de Boa Esperança.

Ação visa que todas as estradas principais estejam adequadas para a volta às aulas, trânsito de veículos e o escoamento da safra 2022.

26 de janeiro de 2022 às 00h00.

A prefeitura municipal de Boa Esperança, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, iniciou na semana passada a intensificação da manutenção nas estradas principais do município, procurando garantir assim a mobilidade dos estudantes, moradores e produtores rurais após longo período de chuvas.

Segundo a Secretaria, a adequada manutenção e conservação das estradas rurais têm por objetivo, principal e primordial, atender as necessidades do produtor rural em escoar sua produção e também viabilizar a melhoria do transito do transporte escolar rural, bem como, a própria locomoção dos moradores das localidades, que na sua grande maioria são os próprios produtores.

“Nesse momento, nós estamos priorizando as vias principais para facilitar o tranporte escolar, tendo em vista o retorno às aulas. Nosso compromisso também esta firmado com o produtor, até antes da safra estaremos chegando até você, antes da safra, todas as estradas estarão preparadas para facilitar a escoação da produção. Estamos através desta e outras ações, pensando sempre na melhoria da infraestrutura e logística para os produtores familiares e rurais de nosso município.” Disse o Secretário de Desenvolvimento Rural Charles Faria.

- Não foi possível antecipar estas ações devido aos longos preíodos de chuvas nos meses de novembro e dezembro de 2021, e também pelo fato dos equipamentos e máquinas estarem em manutenção para seu devido conserto. Mas as equipes da SEDER estão empenhadas em levar, cada vez mais, o desenvolvimento para os esperancenses do campo. - incrementou o secretário.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança, todas as informações e/ou orientações serão passadas através das redes oficiais.

Facebook: @Prefeituramunicipaldeboaesperancaes
Instagram: @Prefeituramunicipalbe.es