Prefeitura Entrega Materiais Escolares aos Alunos da Rede Municipal de Ensino

Ao todo, cerca de 2 mil alunos receberão os kits de material escolar até o fim da semana, com itens para uso durante as aulas.

09 de fevereiro de 2022 às 00h00.

A Secretaria Municipal de Educação iniciou na última terça-feira, 08, a entrega dos kits de material escolar aos alunos da Rede Municipal de Ensino que serão utilizados neste ano letivo de 2022. A primeira entrega ocorreu na parte da manhã, na EMEF “Professora Izaura de Almeida Silva”, e contou com a presença da Prefeita Fernanda Milanese, do Secretário Municipal de Educação, Roberto Telau, do Vereador Maicon Gomes, além de alguns pais, outras lideranças locais e agentes escolares.

Ao todo, cerca de 2 mil alunos receberão os kits de material escolar, com itens para uso durante as aulas. Os kits são compostos de acordo com as necessidades de cada etapa de ensino, o que resultou em diferentes arranjos de material escolar.

Em suas redes sociais o Vereador Maicon Gomes comemorou a entrega dos materiais, leia:
"Participei da Distribuição de Kit Escolar aos Alunos do Ensino Fundamental da Rede Municipal do nosso município, visto que se realiza devido o atendimento da minha Indicação 171/2020 e do anteprojeto de lei n• 015/2021, aonde 'Autoriza o Poder Executivo Municipal a Implantar o Projeto de Distribuição de Kit Escolar ao Alunos da Rede Municipal'. O vereador Maicon finalizou agradecendo a atual gestão na pessoa da Prefeita, Fernanda Milanese e ao Secretário de Educação, Roberto Telau, concuindo sua fala nas redes exautando a importancia da educação na formação dos alunos.

Com relação aos uniformes escolares - composto por camisetas, bermudas ou short-saias, meias e tênis - a Secretaria de Educação informa que a entrega acontecerá nos próximos dias.  “São mais de 2 mil alunos que serão beneficiados tanto com o kit de material escolar quanto com os uniformes escolares. A iniciativa tem como objetivo auxiliar as famílias e as escolas na oferta de uma educação com equidade e dignidade para todos. Estamos nos organizando para atender todos com a mesma atenção!”, detalhou o secretário de educação, Roberto Telau.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança, todas as informações e/ou orientações serão passadas através das redes oficiais.

Facebook: @Prefeituramunicipaldeboaesperancaes
Instagram: @Prefeituramunicipalbe.es