Prefeitura Entrega Materiais Escolares aos Alunos da Rede Municipal de Ensino

Ao todo, cerca de 2 mil alunos receberão os kits de material escolar até o fim da semana, com itens para uso durante as aulas.

09 de fevereiro de 2022 às 00h00.

A Secretaria Municipal de Educação iniciou na última terça-feira, 08, a entrega dos kits de material escolar aos alunos da Rede Municipal de Ensino que serão utilizados neste ano letivo de 2022. A primeira entrega ocorreu na parte da manhã, na EMEF “Professora Izaura de Almeida Silva”, e contou com a presença da Prefeita Fernanda Milanese, do Secretário Municipal de Educação, Roberto Telau, do Vereador Maicon Gomes, além de alguns pais, outras lideranças locais e agentes escolares.

Ao todo, cerca de 2 mil alunos receberão os kits de material escolar, com itens para uso durante as aulas. Os kits são compostos de acordo com as necessidades de cada etapa de ensino, o que resultou em diferentes arranjos de material escolar.

 

Em suas redes sociais o Vereador Maicon Gomes comemorou a entrega dos materiais, leia: 
"Participei da Distribuição de Kit Escolar aos Alunos do Ensino Fundamental da Rede Municipal do nosso município, visto que se realiza devido o atendimento da minha Indicação 171/2020 e do anteprojeto de lei n• 015/2021, aonde 'Autoriza o Poder Executivo Municipal a Implantar o Projeto de Distribuição de Kit Escolar ao Alunos da Rede Municipal'. O vereador Maicon finalizou agradecendo a atual gestão na pessoa da Prefeita, Fernanda Milanese e ao Secretário de Educação, Roberto Telau, concuindo sua fala nas redes exautando a importancia da educação na formação dos alunos.

Com relação aos uniformes escolares - composto por camisetas, bermudas ou short-saias, meias e tênis - a Secretaria de Educação informa que a entrega acontecerá nos próximos dias.  “São mais de 2 mil alunos que serão beneficiados tanto com o kit de material escolar quanto com os uniformes escolares. A iniciativa tem como objetivo auxiliar as famílias e as escolas na oferta de uma educação com equidade e dignidade para todos. Estamos nos organizando para atender todos com a mesma atenção!”, detalhou o secretário de educação, Roberto Telau.

 

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança, todas as informações e/ou orientações serão passadas através das redes oficiais.

Facebook: @Prefeituramunicipaldeboaesperancaes
Instagram: @Prefeituramunicipalbe.es

 

GECOM-PMBE

Tel.: (27) 3768-6528
email: [email protected]

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.