Mais 10 nomeados no concurso público de Boa Esperança tomam posse

Mais 10 nomeados no concurso público de Boa Esperança são empossados

10 de março de 2014 às 00h00.

O prefeito Romualdo Milanese empossou na manhã desta segunda-feira, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, mais 10 nomeados no concurso público 001/2012.

Durante a posse, os novos servidores receberam das mãos do prefeito o termo de posse e um exemplar do Estatuto do Servidor Municipal, para que possam conhecer seus direitos e deveres.  Em discurso de boas-vindas, o prefeito lembrou a importância do trabalho do servidor público.

“A prefeitura e o município dependem do trabalho de vocês, servidores. Para que Boa Esperança cresça ainda mais, dependemos das empresas, dos governos estadual e federal, deputados e senadores, dos nossos vereadores, porque o prefeito não governa sozinho, e precisamos de vocês, servidores, com trabalho e dedicação. Por isso, contamos com o apoio de cada um, em cada área e cargo”, destacou.

Confira a lista dos novos nomeados e respectivos cargos:

Agente Administrativo: Hemily Santo Gasperazzo e João Flávio Zoteli Areia;

Motorista: Everaldo Lucas De Jesus;

Secretário Escolar: Valdete Rocha;

Advogado: Rafaela Alves De Souza;

Auditor de Tributos Fiscais: Poliana Aparecida Roldi;

Contador: Valdecir Goncalves Alves;

Psicólogo: Felipe Rafael Kosloski;

Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental:  Dilmar Fritz Alberto

Schineider Batista e Bruna Caliman;

Professor de Ensino Fundamental (Ciências): Flaésia Merlin Cardoso.